segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Executivos falam a respeito do futuro da indústria dos video games

Como já diz o ditado: opinião é como... Bem, cada um tem a sua e a internet parece ser o lugar perfeito para que todos dêem voz as suas respectivas ideias sobre o mundo. Dessa vez quem bota a boca no trombone é Andrew House — presidente da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) — que falou a respeito do futuro das mídias físicas nos vídeo games.
Andrew House
O executivo da Sony não investiria suas economias no PSPgo, isso porque em uma entrevista recente ele afirmou:

"As mídias físicas não desaparecerão tão cedo. Acredito que fomos bastante claros, de acordo com os primeiros anúncios, que não vamos substituir o PSP 3000 em detrimento do novo modelo digital do PSPgo. Porém, está claro que existem consumidores e é valido dizer que existe um movimento de mudança para os conteúdos de download digital, como formato privilegiado".

Andrew House continuou falando e ponderou que as vendas do PSPgo não suplantaram as do PSP 3000, mas conjugaram-se para aumentar ainda mais o bolo da marca Playstation Portable.

Além disso, House também comentou que o fato de algumas lojas recusarem-se a vender o PSPgo (já que este funciona com um sistema de compra de jogos totalmente digital) não causou um impacto significativo nas vendas da nova plataforma da Sony.



Enquanto isso, Yoichi Wada — executivo-chefe da Square Enix — apresenta opiniões diferentes das de House. De acordo com o Wada o futuro dos jogos está na distribuição digital sendo que estes não precisarão rodar necessariamente em um console caseiro.

Yoichi Wada afirmou que a forma como os desenvolvedores e jogadores recebem seus jogos deve passar por uma mudança drástica na década vindoura. A transformação oferecerá grandes chances de crescimento e deve trazer uma nova revolução dos consoles.

“Em dez anos o que nós chamamos de mídias físicas deixaram de existir. Todos os distribuidores acabaram sofrendo um impacto negativo”. Wada explica que esse movimento trará uma nova era de entretenimento interativo que deixará de ser baseada em softwares rodando consoles caseiros, mas sim em servidores externos que oferecem jogos e outros conteúdos digitais através de streaming.




Neste ínterim uma leva de rumores começou a levantar a hipótese de que a Sony já haveria escolhido o processador que impulsionar o suposto Playstation 4. Acredita-se que o IBM's Power7 CPU seria do console de oitava geração da empresa japonesa, sendo que os mesmos boatos dizem que este seria lançado já em 2012.

Mas o futuro a Deus pertence e por enquanto tudo não passa de opiniões e conjecturas. Mas o que você acha de tudo isso?

sábado, 28 de novembro de 2009

Sony Anuncia a Venda do PS3 250GB

todo mundo! Desde que lançou o mais fino, mais leve do sistema PS3 120GB, que já vendeu um milhão de unidades no mundo nas primeiras três semanas. Sabemos que todos vocês estão realmente fazendo uso do disco rígido do PS3, como mais de 600 milhões de peças de conteúdo foram baixados da PlayStation Network. Mas se você for o desejo do consumidor final digital um disco rígido maior, nós temos a solução perfeita para você.

Hoje, nós anunciamos a disponibilidade de um novo sistema PS3 com um disco rígido de 250GB bater prateleiras das lojas em 3 de novembro. O sistema de 250GB PS3 tem o mesmo olhar fino, sentir e recursos como o sistema de 120GB, mas com um built-in 250GB de disco rígido para 349,99 dólares. Com a capacidade de novo, maior, você terá ainda mais espaço para armazenar seus jogos, filmes / programas de TV, música, fotos e downloads PlayStation Network.



Estivemos dizendo que por um tempo agora, este ano vamos ver a melhor programação de software para data. Que melhor maneira de apreciar o seu PS3 do que jogar alguns exclusivos desta temporada títulos PS3 como Uncharted 2: Among Thieves, Ratchet & Clank Future: A Crack in Time, e downloads PlayStation Network PixelJunk como Shooter, Bater Gravity, e Reis Hustle. Além da programação de software enorme disponível neste feriado, há 2.300 filmes disponíveis para download a partir do serviço PlayStation Network da entrega de vídeo, com um terço dos filmes disponíveis em alta definição.

Como sempre, estamos ansiosos para ouvir o seu feedback e divirta-se!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Será que a Sony e a Microsoft vão investir em MMOs para consoles?

Como muitos já sabem, a categoria MMO (games multiplayer online em massa) é bem expressiva em jogos para computadores. Títulos desse tipo ainda não foram propagados apropriadamente nos consoles de última geração, por mais que diversas ideias tenham surgido em torno de grandes games.

Mas certas informações que vieram à tona recentemente mostram que os MMOs para console estão começando a ganhar forma. A desenvolvedora conhecida como Undead Labs revelou a possibilidade de um MMO exclusivo para consoles com base em matança de zumbis que provavelmente — "quase 100% de certeza" — utilizará um sistema de mensalidade para aqueles que decidirem exterminar mortos-vivos ao lado de outros gamers.


As palavras de um ex-desenvolvedor da NCsoft e da Blizzard


Os dados indicam também que tanto a Microsoft quanto a Sony estão interessadas nesse sistema de mensalidade para os futuros MMOs. O fundador da Undead Labs, Jeff Strain, foi a pessoa que instigou muitos gamers e críticos sobre o assunto.

"Ainda há obstáculos a serem superados com ambas as companhias. Mas as pessoas fariam com que esses obstáculos ficassem muito mais fáceis de serem superados se viessem à mesa e falassem: 'estamos fazendo um MMO exclusive para consoles a partir do zero'."

Segundo as palavras de Strain, as discussões com as fabricantes de plataformas têm sido posititas, mas ainda há muitas negociações a serem realizadas com a Sony e com a Microsoft. O fundador da Undead Labs foi longe:

"Eu tenho falado com eles durante anos e eu acredito que eles querem muito que isto aconteça (MMO em consoles). Há muitos aspectos conflituosos a serem resolvidos. As perguntas se resumem a como funciona o sistema de pagamento, como a renda é reconhecida e quem fica com o quê."


Pelo visto, tanto a Sony quanto a Microsoft ainda estão assimilando maneiras de como colocar em prática o suposto modelo de negócios para MMOs. Strain ainda disse que os controles sensíveis a movimentos do Nintendo Wii são promissores para MMOs, mas o hardware do console de última geração da Nintendo não favorece esse tipo de experiência.

Mudança de roteirista para o filme de Uncharted



Em um passado não muito distante, Kyle Ward era o roteirista dedicado ao projeto do filme de Uncharted. Todavia, Avi Arad, produtor de filmes, e a Sony resolveram retirar o roteirista do projeto porque ele já estava dedicando-se aos filmes de Hitman 2 e Kayne & Lynch, assim atrasando a possível produção do script desejado para Uncharted.

Parece que os novos sujeitos que irão bolar a história do filme são Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheime, responsáveis pelo próximo Conan (remake para 2011). O estúdio que irá gravar Uncharted será a Columbia Pictures que coincidentemente faz parte da Sony.

Microsoft planeja sistema de guia em momentos difíceis de games



New Super Mario Bros. Wii — espere, já falaremos sobre a Microsoft — inovou em muitos aspectos, conforme mostra a análise feita recentemente pelo Baixaki Jogos. Um deles foi o surgimento do sistema Super Guide, que automaticamente aparece se o jogador encontra problemas durante uma fase e fracassa repetitivamente.

O Super Guide é realmente muito eficiente. Muitos enxergaram o sistema de auxílio como uma forma revolucionária e dinâmica de trazer a diversão para gamers iniciantes. A Nintendo, ao que tudo indica, acertou em cheio na criação do sistema, mas parece que a empresa não é a única a desenvolver um método para ajudar os jogadores dentro dos games.

Uma espécie de FAQ dinâmico

Segundo as últimas informações que rondam a web, a Microsoft está no mesmo barco. Recentemente, surgiu uma patente registrada por Andre Vrignaud, o Diretor de Estratégias para Jogos de Plataformas da ex-companhia de Bill Gates, exibindo um plano de assistência aos jogadores que conta também com a ajuda de outros gamers.







Quando uma pessoa fica "empacada" em um determinado ponto, o jogo verificará a área com problemas, acessará um banco de dados e trará uma lista de guias e dicas fornecidas por jogadores de todo o planeta. Com isso, o gamer terá a chance de conferir as informações e tentar maneiras alternativas de vencer o desafio encontrado.

É mais ou menos aquilo que ocorre nos famosos FAQs (Frequently Asked Questions, seções de dúvidas comuns entre os gamers). A diferença é que, além de ser muito mais prático, o sistema permitirá o envio de capturas de imagens — screenshots — e pequenos vídeos com anotações feitas através de um "lápis digital".

Os autores terão a oportunidade até mesmo de adicionar comentários e nomear "tags" (rótulos) para situações, objetos e itens diversos no problema em questão. As "tags" serão úteis para que as dicas sejam relacionadas a situações específicas, por exemplo. As informações liberadas ainda mostram que os desenvolvedores de jogos também poderão criar guias e atribuir mais prioridade a eles na lista de guias criados por gamers.

O documento indica que o novo serviço de auxílio utilizará a Xbox Live, a rede online do console de última geração da Microsoft. Infelizmente, ainda não é possível saber se o sistema será gratuito ou será destinado apenas àqueles que possuem contas do tipo Xbox Live Gold.

Gamemaxx participa de evento de jogos na Coréia

A Gamemaxx, publicadora de jogos online no Brasil, marca presença na G-Star 2009, que acontece de 27 a 29 de novembro na Coréia e é considerada a vitrine mundial dos jogos online. Além de conhecer as novidades internacionais do setor, a Gamemaxx vai mostrar a força do mercado de jogos online no Brasil.

Segundo Gilberto Akisino, diretor da Gamemaxx, a indústria de jogos vive um dos melhores momentos de sua história e a expectativa para 2010 é a de um ano excelente. “As vendas de computadores continuam crescendo e o acesso à banda larga também, o que abre uma avenida de oportunidades para o setor. E para ficar por dentro de tudo o que acontece em termos de jogos online, saber das tendências, conhecer e compartilhar experiências e se preparar para acompanhar o crescimento do setor, é fundamental participar de eventos como a G-Star”, comenta Akisino.




Além da Gamemaxx, outras 183 empresas participam da quinta edição da G-Star, que acontece anualmente na cidade coreana, Busan. Entre elas estão as principais desenvolvedoras e publicadoras de jogos online de 21 países como: Rússia, Alemanha, Estados Unidos, Japão, Indonésia e Malásia.

Rostos do passado retornam para novas lutas em Super Street Fighter IV

A última edição da tradicional revista japonesa Famitsu confirmou a presença de outros três personagens novos de Super Street Fighter IV. Os nomes da vez são velhos conhecidos dos fãs da série Street Fighter, já tendo aparecido em Street Fighter Alpha.

Guy e Cody — a dupla que saiu do clássico beat'em up, Final Fight — ressurgem ao lado de Adon, o lutador de muay thai que aparece já no primeiro jogo da série como um dos chefes finais.

Para quem não lembra, Adon era o penúltimo oponente de Ryu e Ken — que após derrotarem este, encaravam o chefão final, Sagat. Sua constituição franzina é compensada pela velocidade, que dispara golpes rápidos e imprevisíveis.

Cody é um briguento que foi condenado pela Justiça, mas que dá suas escapadas para esmagar crânios nas lutas de rua. Seu golpe “assinatura” é um poderoso upppercut capaz de provocar tufões. Já Guy prefere a agilidade ao invés da força. Como em Street Fighter Alpha, o seu golpe é iniciado com um movimento de corrida, que por sua vez serve de base para desencadear uma série de golpes.





 

 


Unboxing Resident Evil 5 Collectors Edition PS3

Bom Vai Ai Um Video do Unboxing do Resident Evil 5 Collectors Edition PS3

Curtao o Video 

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Modern Warfare 2 . MORRO DO PAVÃOZINHO ( FAVELA) Xbox 360

Bom Mais Um Video do Grande Jogo, Call Of  Duty Modern Warfare 2 Jogamilidade na Favela do Rio de Janeiro Curtao o Video

Modern Warfare 2 - Massacre no AeroPorto

Massacre no Call Of Duty Modern Warfare 2 no Aeroporto da Russia " Moscow " Makarov e Seus Soldados Malucos Sairam Matando Todo Mundo !

Confira esse Fato  


Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned

The Zombie Island of Doctor Ned é o primeiro pacote de expansão de Borderlands, jogo lançado em outubro de 2009. Nele, o Doutor Ned utilizou a pacata cidade de Jakobs Cove como alvo de seus experimentos, convertendo todos os moradores em zumbis famintos por carne.

Em vista disso, seus objetivos principais giram em torno de carnificina: as criaturas devem ser eliminadas a todo custo. Mas um aviso: elas, apesar de não poderem carregar armas, não são nada fracas, e partem em bandos com tudo para cima do seu personagem.

Para tornar sua vida ainda pior, existem diversas classes de zumbis. Alguns são suicidas, outros se parecem mais com o lendário Frankenstein (carregando valiosos tesouros em baús apoiados sobre suas costas), enquanto os demais cospem gosmas esverdeadas em sua direção. Um paralelo pode ser traçado com as criaturas de Left 4 Dead, cada qual com um comportamento específico.

Os tradicionais elementos de RPG estão de volta, tais como o desenvolvimento de habilidades e a coleta de armas (sendo disponibilizadas mais de 500.000 ao todo). Em relação ao jogo original existem novos chefes e oponentes, missões inéditas (mais de cinquenta) e o ambiente diferenciado, pantanoso e escuro, banhado pela luz do luar.



Desenvolvedor :Gearbox Software
Distribuidor :2K Games
Gênero :Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento : 24 de novembro de 2009
Faixa etária :Indefinida
Suporte Online :Não

Left 4 Dead 2

Left 4 Dead 2 é a continuação do popular jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa, desenvolvido pela Valve — a mesma de Half-Live e Counter Strike. O jogo dá continuidade a franquia inserindo novos elementos a jogabilidade sem alterar a dinâmica de jogo. 

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.

Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.
 


Desenvolvedor :Valve Corporation
Distribuidor :Electronic Arts
Gênero :Ação/Plataforma
Lançamento : 17 de novembro de 2009
Faixa etária :Indefinida
Suporte Online :Sim
Aprendizado :15 minutos

Divinity 2: Ego Draconis

Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.

Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.

Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.

Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.
 


Desenvolvedor :Larian Studios

Distribuidor :DTP Entertainment
Gênero :RPG
Lançamento : 05 de janeiro de 2010
Faixa etária :Inadequado para menores de 14 anos
Suporte Online :Não

Tropico 3

Depois de uma grande decepção em Tropico 2: The Pirate Cove, devido a uma modificação enorme na série que culminou em uma experiência nada agradável, completamente diferente da de Tropico, o jogo original.

Agora, entretanto, Tropico 3 busca uma volta às origens, oferecendo a mesma proposta do jogo original porém completamente remodelada, com uma experiência desenvolvida para a nova geração de consoles (Xbox 360, exclusivamente) e para PCs mais potentes que os da época de Tropico.




Desenvolvedor :Haemimont
Distribuidor :Kalypso
Gênero :Estratégia
Lançamento : 02 de fevereiro de 2010
Faixa etária :Inadequado para menores de 14 anos
Suporte Online :Não

Just Cause 2

Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Executando sempre suas manobras radicais e combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo, que antes era amigo e tutor de Rico e agora virou um patife, escondendo-se na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial do jogo é um dos quesitos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Táticas, chamada de reforços e muita movimentação diferente são aspectos que os inimigos usarão com abundância. Novo sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos de Rico são novidades em Just Cause 2.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, tornando o jogo graficamente aliviante para as ações de Rico Rodriguez.
 


Desenvolvedor :Avalanche Studios

Distribuidor :Eidos Interactive
Gênero :Ação/Plataforma
Lançamento: 2010
Faixa etária :Indefinida
Suporte Online :Não

ModNation Racers

O maior destaque deste jogo de corrida é a intensa semelhança com LittleBigPlanet, o título de ação/plataforma no qual a principal característica é a criatividade. "Jogar, criar e compartilhar", três verbos que simbolizam uma flexibilidade incrível, nunca vista antes em um video game. ModNation Racers, portanto, nada mais é que a versão de LittleBigPlanet dentro do gênero corrida.

Os veículos do game são karts, o que faz com que o título desenvolvido pela United Front Games seja o primeiro jogo de corrida de karts para o PS3. Só que não são karts comuns. São veículos totalmente personalizados pelos jogadores (sim, haverá o compartilhamento de quase tudo entre os gamers) que são controlados por pilotos criados pelos jogadores em pistas criadas pelos jogadores. Difícil é encontrar algo que os jogadores não possam criar.

É claro que há um mínimo de desafio. Para desbloquear uma série de itens, o jogador deve superar certos desafios no modo principal de jogo. ModNation Racers, exclusivo para PlayStation 3, ainda conta com um modo multiplayer para até 12 competidores.



Desenvolvedor :United Front Games
Distribuidor :Sony Computer Entertainment
Gênero :Corrida
Lançamento : 1º trimestre de 2010
Faixa etária :Indefinida
Jogadores :1 a 12
Suporte Online :Sim

Dante's Inferno

Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.

O jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.

Para derrotar seus inimigos, Dante conta com uma foice especial, que foi roubada da própria Morte após um combate sangrento. Com ela, é possível desferir diversos tipos de golpes diferentes, resultando em combinações devastadoras. Você pode desempenhar golpes fracos, fortes e aéreos, ou mesclá-los para obter um melhor resultado. Além das lâminas, Dante também possui uma cruz mágica capaz de eliminar diversos inimigos simultaneamente.

Além disso, o herói é capaz de domar e pilotar feras gigantes. Para isso, é necessário, antes de qualquer coisa, eliminar o piloto original, algo que pode ser realizado através de minigames de contexto. Depois disso, basta subir nas costas de um dos monstrengos e aproveitar a viagem cuspindo fogo, pisando em seus inimigos e muito mais.

Há também os momentos mais amenos, em que o jogador deve absolver ou punir as almas que perambulam pelo inferno. Suas atitudes refletirão diretamente no número de pontos obtidos, que podem ser usados para aprimorar os equipamentos de Dante.



Desenvolvedor :Visceral Games
Distribuidor :Electronic Arts
Gênero :Ação/Plataforma
Lançamento : 09 de fevereiro de 2010
Faixa etária :Indefinida
Jogadores :1
Suporte Online :Não

Resident Evil 5

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos. 
 


Desenvolvedor :Capcom
Distribuidor :Capcom
Gênero :Ação/Plataforma
Lançamento : 13 de março de 2009
Faixa etária :Inadequado para menores de 18 anos
Jogadores :1 a 2
Suporte Online :Sim
Aprendizado :15 minutos
 

Assassin's Creed 2

No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.




Desenvolvedor :Ubisoft Montreal
Distribuidor :Ubisoft
Gênero :Ação/Plataforma
Lançamento : 17 de novembro de 2009
Faixa etária :Indefinida
Suporte Online :Não
Aprendizado :30 min

Call Of Duty Modern Warfare 2

Jogo Mais Esperado do Ano, Foi Lançado Dia: 10 de novembro de 2009 



Desenvolvedor : Infinity Ward
Distribuidor : Activision
Gênero : Tiro em Primeira Pessoa FPS
Lançamento : 10 de Novembro de 2009
Faixa Etária : Inadequado Para Menores de 18 Anos 
Jogadores : 1 a 18
Suporte Online : Sim
Aprendizado : 25 a 35 Minutos